segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sonhos que se renovam



Essa expressão é muito conhecida: ano novo, vida nova. Pois é, nesse início de janeiro os projetos se renovam, as promessas também, mesmo que não sejam cumpridas. Novos sonhos são sonhados, ainda que alguns não realizados. A verdade é que o calendário marca o nosso caminhar, no tempo e no espaço, até para os que dizem que a data da virada de ano é apenas convenção e foge do brinde do champanhe e da confraternização a meia-noite.
O importante é encarar a ocasião como estimulo para novos objetivos de vida. Coragem para enfrentar desafios e mudar se for preciso. Um olhar interior também é oportuno, com o proposito de refletir sobre nossas potencialidades e encarar nossas fraquezas. Mas antes de tudo, ter consciência de nossas limitações enquanto seres humanos, frágeis pecadores. Voltar mente e coração para o CRIADOR, com humildade, pedindo paz, saúde e orientação espiritual.
Que DEUS nos dê sabedoria para respeitar as outras pessoas, melhorar nossas relações interpessoais, e mais do que nunca praticar a EMPATIA que é a capacidade de se colocar no lugar do outro.

Que DEUS nos ajude nessa caminha da vida...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Banco Móvel

Grupo JBA

Segurança, conforto, rapidez e atendimento encantador:

Banco móvel


Em Ação:


Venha pra JBA
Aqui você tem um bom atendimento.

TROFÉU TITÂNIO 2012


Parabéns a JBA.
Foi campeão do troféu TITÂNIO de 2012.



Mais que um troféu, ele é o maior símbolo de reconhecimento da Bradesco Promotora aos correspondentes que se destacaram, brilharam e acreditaram que sempre é possível fazer mais e melhor com a presença lado a lado de grandes parceiros.



 Nunca podemos esquecer: 
As grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível Charles Chaplin.