quarta-feira, 22 de maio de 2013

Di menor MATA de novo.... De maior MATA outra vez

O Brasil estar realmente nessa roda viva, nessa vergonha nacional, um bando de autoridades que na sua grande maioria é incompetente, um Judiciário de faz de conta, um legislativo que nada faz, é um executivo que só que saber da conta.
Uns esquerdistas de merda e alienados, uns sociólogos atrasados.

Estamos virando uma sociedade bárbara, e a culpa é dos governantes. Eles proíbem que façamos justiça com as próprias mãos, mas não pune exemplarmente como se deve os criminosos. Tiram as armas do homem de bem, e não faz um esforço efetivo pra desarmar os bandidos.
Tratam menores delinquentes assassinos, como menor abandonado,
Libera criminosos hediondos pra visitar mãe, e passar o natal em casa.
Deixam criminosos cruéis ter relação sexual uma vez por semana dentro do presídio com se fosse motel.
A escalada da violência ultrapassou todos os limites possíveis.
Ficam falando balela!

Esse negocio de ficar falando que o preso não representa perigo pra sociedade etc e tal, que tem que se socializar e voltar pra sociedade.
Sinceridade, acho que essa cambada de incompetente fica enrolando dizendo coisa com coisa, como se ninguém soubesse disso, mas a questão não é essa, e sim fazê-lo pagar por um crime que cometeu, tirou uma vida de um pessoa, estuprou, matou, crime bárbaro, eles poderiam virar um PAPA no presídio, mas tinha que cumprir uma pena justa com punição pesada, pra saber que o crime não compensa, e a sociedade, não tivesse essa sensação de impunidade.
Mas, pela carruagem que se apresenta, aonde o presidente defende menor delinquente igual menor carente, aonde o legislativo acha inconstitucional baixa a menor idade, e onde o judiciário parece distante do povo, onde o juiz pensa que é DEUS, e o desembargador tem certeza que é, estamos perdido!
Só vejo duas luzes no final do túnel e me parece que só tem essas duas:
Primeira:
Só vai mudar rapidamente se esses criminosos começarem a matar, e roubar a presidente e seus familiares, os deputados, senadores e os juízes e seus filhos, neto, irmão. Tem que sentir na pele o que povo senti. Enquanto essa onda não for intensa, no Brasil nada muda.
Segunda:
É mais difícil, mas não é impossível, as forças armadas de novo tirarem esses bandos de cabras safados do poder, e fazer uma verdadeira democracia, porque até agora não aprenderam, passou o que passaram na ditadura, mas não estão nem ai!
Eles têm que aprender que:
Democracia vem da palavra grega que significa “Demo” povo.
É o governo do povo para o povo, mas eles acham que são dono do País!

Demora, mas um dia uma das opções acima vão se realizar, esse é meu Desejo!

domingo, 12 de maio de 2013

MÃE

Como não podia estar em todos os lugares!
Deus criou que a mãe!
Mãe palavra que DEUS inventou, um anjo que a terra chegou, voando nas asas do amor!