quarta-feira, 5 de março de 2014

Ah, como eu gostava de ler revista!

Li numa revista que o Brasil comprou 36 aviões caças de guerra por 4,5 bilhões de dólares. Fico me perguntando: um País tão carente em educação, saúde, habitação e infraestrutura sem inimigos, porque gastar tanto dinheiro com isso?

E como se a gente não tivesse outras prioridades. Ou vamos procurar guerra pra justificar o investimento.
Passei outra pagina da revista e vi também que o Brasil vai gastar 30 bilhões pra fazer a copa do mundo de futebol, aí de novo fico me perguntando um País com tanta pobreza, as estradas todas estragadas, os professores ganhando uma miséria o povo sem escola e creches, é como se bola enchesse o bucho dos Brasileiros, e como se a gente não tivesse outras prioridades.
Mas uma vez passo a página da revista e vejo que o Brasil está com problemas de escoar as importações pelo nossos portos por problema de estrutura, ai logo abaixo da página, vejo a Presidente Dilma inaugurando um porto novo em CUBA por 650 milhões de dólares dinheiro nosso. Aí fico de novo me perguntando o Brasil precisando melhorar nossos portos, aeroportos e Rodoviárias, ai Dilma vai priorizar um investimento tão alto num pais que tem regime Ditadura, que mata seu povo se pensar ao contrario deles, e proíbe as pessoas de saírem do País.

 Assim e bom demais, fazer festa com dinheiro da gente.
Chequei nas últimas páginas da revista e vi estampado 93% do povo Brasileiro aprova a redução da menor idade de 18 anos pra 16 anos pra conter, diminuir e punir esses "Di menor" indeliquentes, mas logo abaixo estar escrito, que o PT e Dilma não concorda com isso, e na votação de comissão de justiça, mandou os partidos aliados ao governo + a bancada do PT votarem contra, assim foi engavetado mais uma vez a menor idade. Ai fico me perguntando, esses políticos estão no poder pra fazer o que o povo deseja, e não o que eles querem.
Chego a última página da revista, e vejo que os mensaleiros ladrões, corruptos como José Dirceu, Genoíno, Delúbio todos vão sair da cadeia agora em agosto e setembro/14, por que foi votado um tal de embargos infringentes que beneficiou esses maus feitores a tirar a sentença de formação de quadrilha, assim as penas deles todos diminuíram. E o pior os cretinos dos juízes que votaram a favor dessa quadrilha são todos indicados por lula ou Dilma ao cargo do STJ.
Assim não dar pra ser feliz!

Sinceridade, esse Governo é uma zona, uma avacalhação, é uma piada, Lula, Dilma e o PT, são farinha do mesmo saco! E ainda se denominam progressistas de esquerda.
Lula você não tem vergonha na cara, pensa que pode ser acima do bem e do mau, você é hipócrita, você não mudou não, você apenas se revelou, você já era safado, você e essa Presidente ridícula que estar representando muito mau as mulheres no poder.
Vocês queriam transformar o Brasil numa CUBA do sanguinário Fidel castro, mas deu errado porque os militares tomaram primeiro o poder.
Vocês são os responsáveis direto da criação desses alienados do BLACK BLOC, bando de vândalos que se reúnem para depredar patrimônios. Atrapalhar e agredir e agora matar cidadãos de bem. Um bando de bandido mascarado.
Vocês lula e Dilma estão estimulando esses monstros anarquistas com suas atitudes e seus governos.

Seus Bandos de Alienados Black blocs , Vocês estão fazendo essa zona e matando gente de bem no Brasil.
Saibam que quem cobre a cara e solta bomba e terrorista, só no Brasil isso não e cumprindo.

Não sejam tão imbecis assim, pelos menos corram atrás das pessoas certas, o povo não tem nada haver com essa esculhambação que estar aí.
Há, como eu gostava de ler revista!

Bosco.