sábado, 23 de junho de 2012

Chego à conclusão que político é 100% corrupto!

É inacreditável o que acontece com os políticos, chego a conclusão que em definitivo todos políticos "100%" corrupto, não tem dignidade. A cara de pau e o cinismo extrapola qualquer coisa.
Até hoje eu só votei  em LULA pra presidente da república, naquela época, ele se mostrava paladino da ética,  chamava Paulo Maluf de filhote da ditadura e o maior ladrão do Brasil, mas ele se revelou, quando eu vi a cena da semana passada, fiquei em choque.

"Me diga com quem tu andas, e eu ti direi em és"
Acho que a doença de Lula comeu o miolo dele, ou como  dizia um amigo meu, todos são corruptos, é só aguardar que eles vão se revelar.
LULA em definitivo acha que seus eleitores, são idiotas, tolo e que não têm nada na cabeça, ele pensa que estar acima do mau e do bem, só porque fez um governo bom, pensa que tudo pode tudo faz.
Na semana passada, em busca de 1 minuto e 35 segundos de propaganda de televisão para o seu candidato que ele apoia em São Paulo,  fez uma aliança política  esdrúxula, entrou na Casa de nada menos nada mais, do maior corrupto do Brasil pra fechar aliança política com Paulo Maluf deputado federal  e ex-governador  de São Paulo, seu rival  histórico de 49 anos, aonde ele dizia que era a encarnação do mau. Maluf já foi preso, é procurado pela Interpol e classificado pelo Banco mundial como um expoente do assalto aos cofres públicos. Os dois trocaram abraços, apertos de mãos e pousaram para a fotos que separam a aliança política em São Paulo.  Será que o povo e tão imbecil assim, ao ponto de ver o Diabo virar DEUS?
Infelizmente possa ser que seja!
É muito lamentável ver um político que pregava tanto a ética, a moral, os bons costumes, um político que passou pela pobreza, não estudou direito, que depois do mensalão, caiu a máscara e se revelou de vez, igual a seus pares!
Isso é uma aliança espúria, aonde só se faz, dentro da cadeia ou dentro de um presídio, é aonde essa cambada desses políticos deveria estar. Chego à conclusão que político é 100% corrupto!



Nenhum comentário: