domingo, 24 de março de 2013

Deputados e senadores tenham vergonha na CARA!


 Falo sem ódio no coração e sem querer ser um paladino da ética, mas quero falar direto pra vocês senhores fazedores das leis! 
O que está ocorrendo no Brasil é uma coisa escandalosa, não é possível que vocês não estejam vendo, todos os dias mães choram a morte dos seus filhos, seus maridos etc.. Mais de 40 mil homicídios por ano no Brasil, isso é maior do que qualquer guerra no mundo e vocês fazem de conta que não é no Brasil. A função de vocês é melhorar e fazer as leis, e não deixar um conjunto de leis ultrapassadas que ainda prevalecem, um código penal ridículo e a impunidade se vê diariamente, vergonha pra um país que quer chegar a ser a quarta economia do mundo.
Por quê vocês não reduzem a menor idade penal? Por quê vocês não acabam com a redução de pena pra crime hediondo? Por quê vocês não acabam com o flagrante? Por quê vocês não endurecem as penas dos crimes bárbaros? Por quê vocês não fazem plebiscito com a população pra votar pena perpétua, como vocês podem colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilos, com sequestros, drogas e todo tipo de violência em cima da população? Vivemos em uma guerra civil não declarada, a pena de morte existe, o bandido pega, julga, tortura e mata e quando vai preso só tira no máximo 6 a 7 anos como é o caso do goleiro Bruno, que barbarizou a moça e só pegou isso de pena, vivemos aqui no vale tudo estar uma calamidade publica e vocês não veem isso.
Chega de hipocrisia, o juiz vem com aquela ladainha dizendo que o cara pegou 50, 70, 100 anos de cadeia, quando todos sabem que efetivamente a lei não deixa ultrapassar 30 anos. Isso é querer encher linguiça e achar que o povo tem cara de idiota e babaca.
Chego à conclusão que vocês não fazem as mudanças que o povo pediu, porque são inescrupulosos farsantes, mentirosos, corruptos e só vivem de falcatrua e têm medo de ser presos, por isso deixam essas leis frouxas pra não correr o risco de cair nela. Com isso a população fica totalmente desprotegida.
Isso é uma vergonha, mas saibam que vocês têm família da mesma forma que podemos ser pegos por esses marginais, suas famílias também podem.
Vocês não vivem no Brasil tenho pra mim que vocês moram na lua ou em marte porque não enxergam a aflição e o clamor da população é porque estão cegos e surdos, ou quer que a população faca justiça com as próprias mãos.
Todos os dias, radio Televisão, jornais, revistas todos os meios de comunicações exploram isso constantemente, e vocês com a cabeça na lua.
Tenham vergonha na CARA e façam às mudanças necessárias pra que possamos viver mais e melhor! 


Acorda Bando de energúmenos. 


Que PORRA vocês estão esperando???

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho visto todos os dias em programas policiais, todos os tipos de criminalidade, como: Assaltos, trafico de drogas, violência contra mulheres e assassinatos dos mas perversos possíveis. Hoje mesmo vi uma reportagem sobre um assassino que matou sua mulher e sua filha de menos de dois anos, só porque ela não queria viver mais com ele. Esse canalha tinha uns vinte anos aproximadamente e agiu como se nada tivesse acontecido. No Brasil a criminalidade cresce todos os anos sem que nenhuma autoridade faça alguma coisa ; vemos "menores "cometerem crimes bárbaros de todas as espécies e saírem da cadeia em menos de um ano, vemos estrupadores, assassinos , e todo tipo de gente safada zombarem da justiça, porque sabem que essa nossa "justiça" é frouxa e só beneficia esses canalhas com indulto de tudo e até com moteis para quem tá pagando seus crimes.
Não vemos nenhuma autoridade se mobilizar para que todo esse crime diminua. O que estão fazendo esses deputados e senadores que não mudam essa merda de código penal que nós temos? se o problema é a constituição, então mude a costituição,diminua a idade penal e façam leis mais rigorosas e de impacto, como pena de morte e prisão perpetua;só assim talvez deixaremos de assistir tantos crimes bárbaros e sorrisos desses canalhas infratores.