domingo, 17 de março de 2013

O que é preciso para ser feliz?

Um dia uma criança me parou no bairro de Boa Viagem, olhou-me nos meus olhos a sorrir, tava de fada, caneta e papel na sua mão, tarefa escolar a cumprir.
E perguntou no meio de um sorriso:
- O que é preciso para ser feliz? Poderia dizer mil coisas, mas lembrei-me de um hino belíssimo que me impressiona bastante.

Amar como Jesus amou,
Sonhar como Jesus sonhou,
pensar como Jesus pensou,
viver com Jesus viveu.
Sentir o que Jesus sentia,
sorrir como Jesus sorria.
E ao chegar o fim do dia
eu sei que eu dormiria muito mais feliz.

Que beleza! A gente sabe a receita. O próprio Jesus ensinou os caminhos. O problema e que somos acomodados e indisciplinados.



Adaptação:
Um dia uma criança me parou
 

Um comentário:

William disse...


Verdade Bosco

Temos a Receita e na maioria das vezes não damos a devida importância.

Jesus , só ele é o caminho , verdade e Vida.