quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um dia para refletir a vida

    Dia dos mortos é pra refletir na vida.
                      02 de novembro.

- A vida é sempre o resultado de nossa própria escolha.

- Deixe algum sinal de alegrias, onde passes.

- Se quiser realmente ver o teu maior inimigo, pare por alguns instantes a frente de um espelho.

- Hoje auxiliamos, amanha seremos os necessitados de auxilio.

- Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor.
  Magoar alguém e terrível!

- O bem que praticares em qualquer lugar e seu advogado em toda parte.

- De tudo o que semeares, efetivamente colheras.

- Ninguém recolhe o bem sem conquistá-lo e ninguém recebe o mal sem atraí-lo.

- Colocar-te na posição dos que sofrem, a fim de que faças por eles tudo aquilo que te desejarias que te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Empatia)

- Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim.

Amar o próximo como a te mesmo.

4 comentários:

JULIETTE disse...

O BLOG ESTÁ LINDO, COM REFLEXÃO MARAVILHOSAS, ESTÁ DE PARABÉNS. XEIRO

Fernando disse...

Durante muito tempo da minha vida, fui uma pessoa de temperamento forte e as vazes até vingativo; mas com experiencias de vida adquerida, aprendi que a melhor forma de vida, é viver em paz com todos e consigo mesmo. Antes se fosse ofendido, retribuiria na mesma hora; hoje sou capaz de refletir e não tomar nenhuma atitude rebatedora. Acho que evolui espirutualmente.

milena alves disse...

se plantamos amor colhemos amor mais se plantarmos o odio colhemos o odio. aki se faz aki se paga. ditado mais certo...

William disse...

Parabéns pelo Blog, várias mensagens para refletirmos, quando iniciamos uma leitura, não da vontade de parar, a vontade é de continuar lendo todas as materias publicadas.

Parabéns mesmo

Abraço.