domingo, 13 de novembro de 2011

Valorização humana


QUANDO eu cursava Administração de empresa, nosso professor nos deu um questionário. Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar à última.
 “Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?”
"Sinceramente, isso parecia uma piada" eu já tinha visto a tal mulher várias vezes, mas eu não sabia o nome dela. Entreguei meu teste deixando essa questão em branco e perguntei ao professor se a última pergunta iria contar na nota. -"E claro! - respondeu - a  valorização humana é um item importante na sua carreira".
Eu nunca mais esqueci essa lição.
O nome dela era Margarida.
Seja no profissional ou na sua vida pessoal, a relação humana, a relação interpessoal  é decisivo pra seu sucesso e pra sua felicidade.
Não deixe que ninguém seja invisível aos seus olhos.

Um comentário:

milena alves disse...

e a nossa é ciene quer dizer "Eciana" rs gente boa de mais e super atenciosa importante na jba.
la todos sabem e gosta muito dela kkkk