Estamos no mundo em correria, o tempo parece que passa rápido demais, são muitas opções de vida e de negócios, muita gente ainda estar perdida no tempo, na vida e nos negócios, porque efetivamente não se apaixonou pelo que faz.
E sabido que dedicação, zelo, empenho, comprometimento, envolvimento, motivação, energia, alegria, entusiasmo a eventuais dividendos, advém da paixão pelo que fazemos.
Se tivermos paixão pelo que nos propusemos a fazer não sentiremos nosso trabalho, nossa vida como um fardo, Pois teremos prazer em exercer nossa função. Assim, sentir paixão pelo que fazemos constitui hoje um grande diferencial tanto nos negócios quanto na vida.
“Se você procurar algo em comum vai ver que Steve Jobs, Pelé e Ayrton Senna eram alucinados e apaixonados pelo que faziam”
Um comentário:
Uma Verdade Bosco
Se todos se apaixonasse pelas coisas que fazem e pelas suas funções em âmbito profissional, a primeira coisa que mudaria seria a forma de conviver com as pessoas, não existiria stress e todos fariam as suas atribuições sem precisar ser chamado a atenção por superiores.
Gostei da Matéria Bosco
Abraço
Postar um comentário