segunda-feira, 8 de abril de 2013

RESPEITE AS DIFERENÇAS


Ter uma legislação que trate da homofobia no Brasil é essencial, para criminalizar os que pratiquem os crimes de ódio e intolerância.
Mas todos devem respeitar as diferenças, os homossexuais estão reivindicando direitos de expressão, mas não podem impor as suas vontades, porque os que se denominam cristão tem Também seu modo de pensar e de agir.
Temos que saber que tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém.

Nenhuma igreja pode obrigar ninguém seguir JESUS, mas os homossexuais também não pode querer que todos aceitem sua postura, seu modo de viver, de ser gay e obrigar as pessoas a seguir seus passos.

O que não pode é condenarem as igrejas só porque ela defende sua tese a séculos.
A igreja não pode discrimina ninguém, mas também pode não ser a favor das práticas homossexuais.
Cada um continue no seu lugar respeitando o limite do outro, que todos possam expressar suas opiniões.
Realmente na Bíblia existem diversas passagem condenando o ato homossexual, Romano,1,25-27 , Coríntios, IV,9-10 mas fica bem claro que DEUS condena a prática, não a pessoa do homossexual, porque a prática que são contrarias a sua própria natureza segundo a Bíblia

Todos nós somos livres para aceitar o que acha viável no seu entender.
Muita gente não aceita a bebida, muita gente não aceita cigarro, os palavrões, pessoas estupidas, esnobe, falante, muita gente não aceite as músicas de brega, samba e etc. E também muita gente não aceita a pratica do homossexual, agora todos devem respeitar e não ter discriminação, todos devem entender o ACEITAR vem de dentro da pessoa, do seu próprio Eu, não tem lei nenhuma que possa mudar isso.
O que nós seres humanos temos que ter é respeitar as diferenças das pessoas, existem coisas de DEUS e coisas do homem, o próprio DEUS nos deu o livre arbítrio pra sermos o que desejamos ser, ninguém vai pagar pelos pecados dos outros, somos livres.

Somos iguais até mesmo nas nossas diferenças.

Um comentário:

William disse...

Pense numa matéria complexa


Pois se formos observar o lado religioso, quando Deus criou o mundo ele fez dois seres, o Homem e a Mulher. então podemos dizer que desde o Principio , Deus soube separar Homem e mulher, e sabia que precisava da união dos dois para que pudessem se multiplicar.

se fosse para se juntar homem com homem ou mulher com mulher , ele faria desde o inicio. mais não o fez.

Hoje com essa prática, podemos até não ser a favor ou ser, mas devemos respeitar as vontades de tais pessoas., infelizmente temos que apreender a suportar a conviver com pessoas em meio a multidão. Apenas não podemos levar pelo lado da discriminação ou preconceito.

Deus nos deixou livres para escolher o que fazer de nossas vidas. cabe a cada um saber o certo ou errado. vai de cada pessoa querer seguir os princípios da igreja de Jesus ou não.

Em fim, o mundo hoje não está do jeito que Jesus gostaria que estivesse.