sábado, 8 de outubro de 2011

INFORMAÇÕES OTIMISTAS

 


Você sabia que seu subconsciente precisa de informações otimistas.
  • Sei que ninguém e grande ou pequeno demais para não poder beneficiar-se com as boas coisas que Deus criou. Por tanto, hoje terei o maior prazer em viver bem.
  • Neste dia que amanhece, quero despertar com energias positivas e reunir todas as minhas forcas, seguindo em direção ao meu objetivo e lutar ate vencer.
  • Compreendo o que os sábios falam. O homem verdadeiramente bom e aquele que, mesmo podendo, não faz o mal.
  • Não acredito em azar, não tenho superstição. Sei que de mim depende que eu seja melhor ou pior. Dentro de mim estão todas as riquezas do bem e não do mal. O mal e fruto exclusivo de ignorância.
  • Não deixe que as suas mágoas e decepções o dominem. Esforce-se para subir e elevar-se.

2 comentários:

MARI disse...

Palavras sabias

Faz bem a minha alma

Fernando disse...

Fazer o bem é dever de todos. Procuro sempre seguir este cominho, por mais triste, desiludido,decepcionado ou magoado, aprendi que fazer o bem para os outros, faz bem pra nós mesmo. Passei momentos dificies em minha vida,mas sempre procurei o caminho do bem.