domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oração da Paz

Eu estou convencido que são Francisco de Assis foi escolhido e tocado por DEUS por fazer essa belíssima mensagem prece para a humanidade, raramente agente encontra coisas tão perfeitas como essas frases, temos que pedi a DEUS que não só nos faça entender a mensagem, mas acima de tudo praticá-la em nosso dia-a-dia, isso só se concretiza se exercitarmos constantemente.
Os conceitos dessa prece mensagem estão muito bem fundamentados de uma  forma inquestionável para qualquer Religião do mundo.

SENHOR, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ÓDIO, que eu leve o AMOR,
Onde houver OFENSA , que eu leve o PERDÃO,
Onde houver DISCÓRDIA, que eu leve a UNIÃO,
Onde houver DÚVIDA, que eu leve a FÉ,
Onde houver ERRO, que eu leve a VERDADE,
Onde houver DESESPERO, que eu leve a ESPERANÇA,
Onde houver TRISTEZA, que eu leve a ALEGRIA,
Onde houver TREVAS, que eu leve a LUZ.



Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

Um comentário:

William disse...

Oração Perfeita

Se o ser humano, praticasse cada frase que está nesta Oração, o mundo seria outro.


Uma das que deveria ser praticada com frequencia:
" É perdoando que se é perdoado".